segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Motor GM 10.5T (97350) Review - Parte 2

Deixei pra escrever o review "parte 2" apos o campeorrasco pois onde seria possível fazer comparações de tempo e andar em "ritmo" de corrida.

Durante todo o dia o motor se portou muito bem, manteve durante o dia uma temperatura boa de trabalho em torno de 80 ~ 85 graus.

No primeiro Hit onde foi de 8 minutos, houve um momento onde a função de "checagem de temperatura do motor" (essa função só funciona em motores GM, LRP X12, Corally, Novak) começou a funcionar, eu havia configurado essa função em 115 graus, quando começou a chegar próximo a essa temperatura o Esc começou a "reduzir" a potencia ate chegar uma temperatura "segura" de trabalho, dura em media 2 ou 3 voltas com a potencia reduzida e depois volta ao normal. Usando a função de telemetria do Esc houve um pico de temperatura de 105 graus.

Um amigo fez um vídeo de um hit o carro é de bolha Azul, Numero 01:




Resumindo:


Relação: 7,7:1
Best Lap: 20.0 (tomada de tempo)
Pico de Temperatura: 105 graus via Telemetria do Esc, sem o auxilio de Dissipador ou Cooler.

Por enquanto é isso! Valeu!

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